Suicide Girls

Você conhece o Suicide Girls??

É um site que mostra fotos eróticas e é dedicado a meninas de atitude. Se você gosta de menininhas com carinha de lolita e jeitinho de criança meiga, nem precisa entrar no site. Lá, você vai ver mulheres diferentes. Aquele tipo que tem tatuagem, piercing. As góticas, emos, punks. E as melhores: as pin ups. Do tipo que bebe cerveja e ouve bom e velho rock n’ roll. São as meninas underground. As Freak Girls. A maioria são meninas bem cuidadas, lindas, bonitonas e estilosas. Lá você encontra também fóruns, blogs de membros e modelos, notícias, etc.

suicide girls
Segundo a Wikipédia: “O principal diferencial do site é os estilos e biotipos da maioria das mulheres, que não condizem com os padrões de beleza ditados pela mídia na sociedade atual. São garotas com tatuagens, piercings, cabelos coloridos, de diferentes raças e manequins. O Suicide Girls também é caracterizado por promover a interação entre as modelos e seus fãs, por meio de blogs, fóruns e boards. Algumas dessas meninas assinam as matérias publicadas no site e têm outros projetos vinculados ao endereço, tal qual programas de rádio.Para ter acesso ao site, os membros devem pagar uma quantia equivalente a cerca de $4.00 mensais. A sede se encontra em Los Angeles, EUA, onde o negócio teve início. Apesar das modelos serem de diferentes países e, portanto, falarem diferentes línguas, o idioma oficial da página é o inglês.”

Bom, eu não sou corajosa o suficiente pra pintar meu cabelo de rosa, só tenho um mínimo piercing no nariz e uma tatuagenzinha pequeninha no ombro. Senão, certamente me disponibilizaria a tentar ser uma Suicide. Por enquanto, eu indicaria a minha amiguinha gatona total Suicide Girl: Senhorita Hanny Presley.

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “Suicide Girls”

  1. Rodrigo Dias disse:

    Sim! Essas mulheres são muito bonitas. Mas uma boa Lolita também não é de se dispensar.

    Só acho que a definição “mulheres de atitude” é muito relativa…

  2. fê loverox disse:

    não se esqueça do fato que elas tiram a roupa à toa, se epxõe, as fotos do site estão sendo roubadas e indo parar em sites de pornografia barata, e a mari moon está lá mostrando os peitinhos. :)

  3. admin disse:

    verdade! deu altas polêmicas essa história da mari moon né?

    ela queria aparecer…e no fim nao foi muito bom pra ela

  4. [...] Ajude a Gisele Honscha ir a NY! (GiseleH) » CAMPANHA: Nathy Grün no Suicide Girls! (On the TV Show) » Profissionais do Sexo (Chongas) » O que a Gyselle BBB tem (além da bunda)? [...]

  5. Gisele disse:

    Bahh… eu tava horas pra postar sobre este site, mas sempre esquecia, um amigo american tinha me indicado.. eu acho bacana!

  6. admin disse:

    asdhusaidhasiudhias
    eu no SG?
    ahahaha

    só o judão mesmo!

  7. Power Girls disse:

    Sem duvidas eles conseguem as mais belas Pin Ups!
    É um bom site.
    pena ser ingles, porem pode encontrar muitas fotos dele no Google.

    =)

Leave a Reply