Surpresa do Mc Lanche

Surpresa do Mc Lanche

5 comments
Sem categoria

Pois é pessoas queridas! Fui influenciada pelo marketing. Eu não como muito no Mc Donalds, no máximo uma vez por mês eu como aqueles yogurtinhos de frutas vermelhas e como de vez enquando mesmo porque apesar de ser muuuito gostoso, acho caro. Mas no último findi eu passeando bem bela pelo shopping com meu excêlentíssimo namorado (que odeia Mc Donalds e Coca-cola :D ) vejo uma mulher de uns trinta e poucos anos com um Keroppi na mesa. Ela estava sózinha, sem nenhuma criança por perto, ou seja, ela só podia ter comido Mc Lanche Feliz e aquele Keroppi deveria ser a surpresa!

Juro que tentei me segurar pra não ir até o Mc e comprar o maldito Mc Lanche Feliz que me fez ficar com dor de estômago a noite toda. Mas me rendi ao marketing do Mr. Donalds. Comprei o Mc Lanche e pedi de brinde o lindo Chococat! :D :D Claro que não vale a pena comer o lanche porque eu passei muito mal e como o meu namorado odeia, ele não podia me ajudar a comer.

Enfim, da próxima vez, quero comprar só o brinde e vou tentar nunca mais comer um Mc na vida. Tentarei.

Ah! Obrigada Dani por me indicar no Blog Day ! Quem sabe ano que vem eu lembre desse dia festivo heheh.

REDES SOCIAIS:

InstagramFacebook photo fb-ico.pngTwitter photo tw-ico.pngFlickr photo fli.pngYouTube photo yt.pngLinkedIn photo link.pngRSS photo rss-ico.png