Decoração: Como renovar a casa sem gastar muito

É comum depois de um tempo se enjoar das coisas, enjoamos de comidas, pessoas e mesmo de alguns cantos da nossa casa. Infelizmente, nem sempre temos dinheiro para trocar a mobília e fazer reformas, ou simplesmente não temos saco para o estresse que uma obra em casa causa. Mas há pequenas coisas que podemos fazer para renovar o ambiente, e o melhor de tudo, relativamente baratas, exige apenas um pouco de vontade e não ter medo de se sujar.

Uma das minhas preferidas é a pintura em laca. Ela pode ser feita por nós ou pode-se contratar um profissional para executa–lá (caso você queira perfeição). Sabe aquele móvel velinho e sem graça que você esconde com uma toalha? Ele pode ficar maravilhoso e dar uma outra cara a sua sala de estar. Não precisa ser necessariamente laca para pintar um móvel mas ela é a que deixa o maior brilho e cobrimento.


A renovação de móveis com a pintura em laca está bem em alta, sendo encontrada na decoração de casas, escritórios e até mesmo lojas. Ela da um ar retro e ao mesmo tempo sofisticado e/ou divertido ao ambiente, dependendo das cores escolhidas.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply