As super lunetas permitem fotos incríveis no smartphone

super-lunetasSempre gostei muito de tirar fotos, tanto que para onde vou, meu smartphone está comigo e com muito espaço no cartão de memória. Gosto de fotografar pessoas, a natureza, acontecimentos ao meu redor e muitas outras coisas.

O problema sempre foi conseguir boas imagens, isso porque eu não tenho uma câmera profissional e a câmera do celular por maior que seja a resolução, sempre deixa um pouco a desejar. Nem por isso eu perdia os registros, os fazia e depois tratava as imagens com um software para tal, mas os detalhes nem sempre estavam lá.

Acho que o mesmo que eu estava passando, muita gente enfrenta no dia a dia, afinal, hoje, queremos registrar tudo. E por conta disso, conseguimos encontrar imagens belíssimas na internet feitas por pessoas comuns.

Uma boa foto é resultado do momento certo e também de um bom equipamento, mas eu pensava, será que não tem um jeito de conseguir isso com o meu smartphone?

Um dia, navegando na internet vi uma foto incrível de uma borboleta, ela parecia ter sido tirada do lado do animal, pois tinha todos os detalhes, era um zoom incrível. Quando olhar os comentários quem fez o registro disse que tinha usado um celular comum com as super lunetas para fazer a imagem.

Fiquei bastante curiosa, afinal, o que eram essas tais de super lunetas?

A descoberta das super lunetas

super-luneta

Na postagem tinha um link que me levava para a página das super lunetas, resolvi clicar para entender melhor do que tratava. Em um primeiro momento parecia apenas mais um equipamento para colocar no celular e que tinha mais a função estética que qualquer outra coisa. Mas conforme fui lendo, vi que era mais do que isso.

As super lunetas eram equipamentos modernos que poderiam ser acoplados ao smartphone e garantir fotos muitos mais bonitas, com qualidade superior e um zoom incrível. A minha primeira preocupação foi se seriam compatíveis com o meu aparelho, isso porque ele é importado e de uma marca pouco conhecida.

Foi quando eu descobri que as super lunetas são compatíveis com qualquer aparelho, não importa a marca ou modelo. Isso começou a me interessar, pois finalmente eu poderia deixar as minhas fotos melhores sem trocar de telefone.

Pesquisando sobre as super lunetas

Apesar do anúncio parecer bastante atrativo eu sei o poder que o marketing possui, ele te faz acreditar que coisas ruins podem ser incríveis. Por isso, não limitei a minha pesquisa apenas no site oficial.

Busquei saber se outras pessoas conheciam a super luneta e o que tinham a dizer sobre ela, apesar que imagem que eu havia visto no início já dava boas referências. Encontrei outras pessoas que já havia utilizado o produto e sempre falavam bem dele, que tinha conseguido boas imagens.

Em um site para fotógrafos amadores encontrei fotos incríveis e algumas delas usando as super lentes. Acho que era isso que eu estava procurando.

Em uma rede social conversei com um homem que tinha feito uma postagem sobre as super lunetas e ele conseguiu esclarecer as minhas dúvidas e me incentivou a comprar. disse para eu testar, afinal eu tinha direito a garantia de 30 dias, quer dizer que se eu não gostasse, poderia pedir o meu dinheiro de volta em até 30 dias.

Comprando as minhas super lunetas

Como eu só via comentários e resultados positivos resolvi comprar as super lunetas. Entrei no site oficial e percebi que estava com promoção de frete grátis, achei melhor ainda, pois economizaria um dinheiro.

Escolhi a minha forma de pagamento e fiz o pagamento. Estava ansiosa para receber logo na minha casa as super lunetas, pois queria testar logo e fazer fotos como nunca antes. Passaram alguns dias até que o carteiro tocou em casa e disse que tinha uma encomenda para mim. Olhei a caixa e já sabia do que se tratava.

Não esperei e fui abrindo a embalagem e instalando as super lunetas no meus smartphone, foi tudo tão simples que nem lembrei de olhar se tinha um manual. Em minutos, estava tudo pronto e eu saí para testar.

Consegui fazer fotos incríveis como eu havia lido que era possível e parecia uma criança com um brinquedo novo. Agora para onde vou, levo o meu smartphone, as minhas super lunetas para registrar todos os detalhes do passeio.

comprar-super-lunetas

Leave a Reply