Cell Blocker Funciona: uso e indico!

Por muito tempo, eu lutei contra aqueles buraquinhos indesejáveis em meu bumbum e nas minhas coxas, a tão famosa, e temida, celulite. Fiz inúmeros tratamentos, gastei muito dinheiro em cremes que diziam que iriam tirar tudo isso da minha pele, fiz incontáveis sessões de drenagem linfática e nada disso parecia dar jeito na celulite. Foi então que conheci o Cell Blocker, que tal conhecer um pouco mais sobre a minha incrível experiência com esse produto que mudou a minha vida e melhorou muito minha autoestima? Confira a seguir!

Assim como qualquer mulher, eu sempre gostei de me cuidar e estar com o corpo em dia, entretanto, desde muito jovem, eu enfrento uma séria luta contra a celulite. E antes que você ache que eu era uma menina descuidada, sedentária ou qualquer coisa do tipo, eu fazia exercícios físicos regularmente, comia bem e evitava alimentos gordurosos como frituras e até os refrigerantes.

Minha experiência contra a celulite

celuliteMas nada disso fez com que eu me livrasse desses terríveis buraquinhos, foram anos de tratamentos com cremes que diziam que eliminariam completamente a celulite, várias sessões de drenagem linfática, mas nada dava resultado. Foi então que finalmente eu conheci o Cell Blocker, um incrível suplemento natural que me ajudou a eliminar a celulite da minha vida.

Mas afinal, o que é a celulite?

A gente conhece a celulite como aqueles buraquinhos que aparecem nas pernas e no bumbum, mas ela é bem amis que isso. A celulite é uma alteração no organismo causada pelo excesso de agua e toxinas nas células. Tais células ficam duras e cheias demais fazendo com que o local onde elas estão fiquem com ondulações e nódulos, que do lado de fora da pele nós vemos como os buraquinhos.

O que causa a celulite?

Há muito, se faz essa pergunta, bem, a celulite é causada por alterações no tecido gorduroso que fica embaixo da pele. Em outras palavras, alimentos ricos em gorduras, açucares e a falta de exercícios regulares ajudam a desenvolver a celulite. Entretanto, estes não são os únicos fatores que ajudam uma mulher a ter celulite, fatores genéticos devem ser levados em consideração, e, esse é o meu caso.

Tratamentos para a celulite

Como disse, eu tentei diversos tratamentos para acabar com a celulite, não sei o motivo, mas a drenagem linfática, massagem modeladora e cremes anticelulites são os mais comuns e comigo não funcionaram. Entretanto, existem diversas outras técnicas que eu não testei, afinal, são caras demais, como as ondas acústicas, corrente russa, cirurgia a laser e outras. Mas como disse, as mais utilizadas e indicadas pelos médicos, eu fiz e não deu resultado.

A descoberta do Cell Blocker

Quem sofre de algum problema de saúde, sabe que as idas a médicos é algo bastante comum e eu não escapei de ir a vários médicos para tentar me livrar das celulites que habitavam nas minhas pernas desde que eu era novinha. Depois de tantos tratamentos, como já disse anteriormente, um médico sugeriu que eu conhecesse o Cell Blocker, uma revolução no mundo dos suplementos naturais que poderia ser minha salvação. Foi então que comecei a busca pelo tal “Cell Blocker”, veja o que descobri a seguir.

O que é o Cell Blocker?

cell-blockerAlgo que realmente chamou minha atenção foi o fato de o Cell Blocker ser um suplemento feito com ingredientes completamente naturais que combatem diretamente a celulite, ajudando a saúde do corpo e melhorando a qualidade da pele. O segredo do Cell Blocker é o fato dele ser rico em vitamina C e E, tais vitaminas ajudam a prevenir a inflamação que resulta na celulite, além de fornecer colágeno para a pele, desta forma, a aparência de casca de laranja que a celulite nos dá, vai embora rapidamente.

Como o Cell Blocker age?

Claro que antes de comprar esse produto, eu fui atrás de tudo sobre ele e agora passo para você. O Cell Blocker age diretamente na produção de colágeno, porém é rico em vitaminas C e E. Esses ingredientes garantem uma pele saudável e muito bonita, entretanto, não é apenas isso. O Cell Blocker age ainda na prevenção das gorduras localizadas, flacidez e da celulite, tudo isso ajudando a melhorar a circulação do sangue e a elasticidade da pele. O suplemento possui ainda o poder antioxidante que combate diretamente a absorção de toxinas e elimina as impurezas que ajudam a aumentar o aspecto de casca de laranja da pele.

Quais são os benefícios do Cell Blocker?

Obvio, que antes de comprar o Cell Blocker, eu fiz uma pesquisa e descobri que ele oferece inúmeros benefícios para o corpo, são alguns deles:

  • Aumento na produção de colágeno;
  • Combate direto a celulite;
  • Conquista de uma pele lisinha e uniforme;
  • Diminuição da flacidez e da gordura localizada;
  • Fim a aparência de ‘casca de laranja’ da pele;
  • Prevenção do envelhecimento precoce;
  • Pele mais firme e elástica e;
  • Ajuda a queimar a gordura do corpo.

cell blocker funciona

De que é composto o Cell Blocker?

Antes de tomar o Cell Blocker, eu fui em busca de tudo o que tinha em sua fórmula, afinal, queria ter a certeza que estava tomando algo bom. Veja o que encontrei na fórmula do suplemento:

  • Vitamina A;
  • Vitamina C;
  • Vitamina E;
  • Cálcio;
  • Maltodextrina;
  • Zinco;
  • Selênio;
  • Picolinato de cromo e;

Outros depoimentos

cell blocker depoimentos

Assim como fui atrás dos benefícios, também fui atrás de depoimentos de pessoas que já tomam o Cell Blocker e poderiam me dizer mais detalhes sobre o produto. Uma das mulheres que conversei foi a Joana, ela tem 33 anos e me disse que perdeu muito a elasticidade natural da pele depois que passou dos 30. E que assim como eu, tentou diversos tratamentos e nenhum surtiu efeito, mas no caso dela, a indicação foi de uma amiga e hoje ela fala para quem quer ouvir: “Cell blocker trouxe meu corpo e minha autoestima de volta”.

Já Soraia, 35 anos, me contou que nunca gostou de exercícios e nem sempre manteve uma alimentação saudável. Mas quando ela começou a tomar o Cell Blocker e incorporou as atividades físicas ao seu dia a dia, a gordura do corpo e a aparência da pele melhoraram. O que Soraia mais repetiu foi que estava feliz em poder usar shorts e biquíni sem se preocupar com o que iam pensar.

Mas claro que somente depoimentos de pessoas não seriam suficientes para mim, fui em busca de notícias em grandes empresas de comunicação. A UOL falou que o Cell Blocker é ‘capaz de clarear, remover e prevenir rugas profundas, combater a flacidez, além de deixar a pele muito mais firme. Melhorando a aparência da pele com celulite’. Já no Globo.com eu vi que o Cell Blocker ‘protege a pele contra a radiação solar, contra toxinas da poluição, frio, calor e até fumaça de cigarro’.

Não existe contraindicação!

Uma das melhores notícias que tive ao estudar mais sobre o Cell Blocker foi que não há contraindicações, ou seja, não possui efeitos colaterais e assim, qualquer mulher pode tomar. A única recomendação é que para mulheres grávidas, lactantes, idosas ou jovens com menos de 12 anos, estas devem procurar um médico antes de começar a tomar.

Como tomar o Cell Blocker e por quanto tempo?

A indicação do Cell Blocker é que ele seja tomado duas vezes ao dia, uma durante a manhã e outra durante a noite, sempre antes das refeições. Também recebi a indicação de tomar o suplemento durante três meses para que eu fizesse o tratamento completo e alcançasse o resultado desejado.

E caso não alcance o resultado?

Outro detalhe que achei muito importante, é que o Cell Blocker devolve meu dinheiro caso o produto não atenda as expectativas, portanto, se eu não gostasse ou não visse resultado, teria 30 dias para devolver o produto e receber meu dinheiro de volta.

Está esperando o quê para adquirir agora mesmo o seu Cell Blocker e poder voltar a desfilar de biquíni na praia sem se preocupar com os olhares das pessoas, assim como eu fiz? Compre agora mesmo!

cell-blocker-comprar

Leave a Reply