Como Conquistar um homem Arabe

Nesse artigo vou te contar como conquistar um homem arabe.

Fala habibtys! Tudo joia, tudo em cima, tudo azul? Eu to na correria brava (sempre tem coisas pra fazer, e ainda estou fazendo um estagio numa empresa de moda), mas estou bem! Aliás, muito em breve estarei viajando então poderei me dedicar mais ao blog e dar continuidade nos posts  ♥. Bom vamos ao que interessa…

Então migas, vede que você, uma brasileira que incessantemente teve relacionamentos com brasileiros em um belo dia se apaixona por um arabe gato e também acha que o agir dele no relacionamento será igual ao de um brasuca… incorreto!!. Evidente que existem homens e também homens, bons e também ruins em qualquer cultura e também desse modo generalizar é por vezes ruim, porém os aspectos que citarei cá é o que vi em generalidade entre os todos e cada um dos árabes que conheci e também também no meu Ex namorado. É possível que se encaixar também em indianos/paquistaneses/turcos, etc.
Caso você queira compartilhar qualquer paisagem não citado cá, fique à vontade nos coments!
relembrando que o “blog da Nathu” não é nenhum portal solene de informações, tudo que é compartilhado cá são percepções e também testes minhas. Então deixa te contar como ter a chave do coração do homem árabe.

Como Conquistar um homem arabe

como-conquistar-um-homem-arabe

Portanto vamos lá, para sabre como conquistar um homem arabe precisa descobrir que:

Eles são românticos. Acho que esse é o mancha chave para explicar porque existem tantas brasileiras gamando em árabes nos últimos anos. Eles são 10x mas românticos que os brasileiros e também farão de tudo para trepar deleitar e também assentir feliz.

Família é essencial. Lá eles residem tal e como se fosse um clã, são bastante unidos e também se respeitam bastante. Possui um ou outro habibi revoltado porém em normalmente a vocábulo da mãe e também do pai é uma ordem, logo pense 10x de antemão de aspirar entrar em treta com a sua sogra.

São ciumentos, e também bastante. Fique 1 segundo a mas demorando para responder um simplória “hi” no whatsapp que este já vai filosofar que você basta falando com outra população. Também não fique citando casos que ocorreram em seus relacionamentos precedentes e também nem nome de ex-, pense que o teu ex- já morreu

Amam a cidade e também o país de onde vieram. Apesar dos 1001 obstáculos que o país dele tenha como ter, este não inaptidão suas origens, pelo contrario isso é motivo de orgulho e também eles gostam de externar isso.

Se este verdadeiramente estiver interessado em você, vai livramento propor consórcio quase que urgentemente. No planeta sarraceno /islâmico não existe namoro, você é prometida. Eles ambicionam constituir familia, faz secção da geração deles, portanto não se assuste se este apenas solicitar em casório ou meditar em filhos.

São orgulhosos. Sabe a frase “teimoso igual uma mu “? portanto é por aí… porém galanteio o defeituosamente pela raiz porque senão tomam conta da situação e também você só abaixa a moleira

Os amigos são para eles como irmãos de sangue. Também não se assuste caso veja fotografias deles abraçados com outros amigos, isso lá não é presságio de que este é gay, e também sim prenúncio de amizade.

Eles respeitam bastante a religião e também no fundinho eles possui o libido que você se torne muçulmana. Forçar alguém a se tornar islamita é um haram ( perversão ) no islam, porém se você chegar no seu habibi dizendo que possui o libido de transformar-se / volver este vai furar um sorriso de ouvido a ouvido e também livramento ensinar tudinho.

Não comem carne de porco. Meu namorado não sabia o que era bacon, presunto e também nem magricela anterior de namorar comigo, eu que perguntei se este conhecia e também mostrei fotografias. Dessarte, esqueça todos e cada um dos embutidos e também pernis, também não coloque bacon no feijoeiro caso teu habibi venha para o Brasil

Gostam de dançar. Muito quando menos os argelinos gostam bastante de dançar, não é dificil descobrir vídeos deles dançando em festas de casório no youtube. Meu namorado enquanto sim no Skype ouvindo música inicia a revolver o braço achando que sim numa rave

São higiênicos. Eles se depilam e também cuidam da barba (caso tenha). Muçulmanos oram 5 vezes ao dia e também nessas 5 vezes fazem um processo de ablução chamado banho, onde são lavados os pés, as mãos, o nariz, rosto, pescoço e também boca

Adoram saciedade e também as visitas são muito tratadas. Muito nesse paisagem somos parecidos, no Brasil gostamos de aceitar visitas e também continuamente com mesa farta, os árabes também são deste modo e também vão fazer você consumir tudo que gozar na mesa até explodir.

Sexo ainda é tabu no Oriente. Dessarte modere nos comentários caso seu habibi seja virgem e também até mesmo nunca tenha beijado na boca ( a maior parte nunca fez essas duas coisas), isso é papo severo lá e também dependendo da família rola até morte (caso uma moça não tenha amarrado virgem). Libertinagem e também sexo anterior do casório lá existem, porém é bastante nas escondidas.

Amam alimento. Argelinos por conta da colonização francesa tomaram palato pelos pães logo não falta nas refeições argelinas uma baguete tamanho família

Bom meninas, espero que tenham gostado, caso tenha alguma coisa pra acrescentar, deixa cá nos comentários!

Leave a Reply