Conheça o Programa Viva sem Insônia e durma bem todas as noites

viva-sem-insoniaSe você é mais uma das milhares de pessoas que sofre com problemas para dormir, fique atento e conheça o Programa Viva sem Insônia. Veja tudo o que o programa tem para oferecer a você e, desta forma, aprenda que você também pode dormir bem. Confira!

Quem sofre com insônia sabe, ter uma noite de sono inteira e tranquila é um verdadeiro milagre. Mas você sabia que existe um método que vai lhe ajudar a parar de sofrer com os problemas do sono? Este é o Programa Viva sem Insônia, se você ainda não conhece, confira a seguir. Se já conhece e quer saber mais, veja também!

Conhecendo o Programa Viva sem Insônia

Caso você nunca tenha ouvido falar no Programa Viva sem Insônia, ele se trata de um programa com cinco passos que trabalha a mente e o corpo, de forma que o sono retorne de maneira natural. O programa ensina como funciona o sono, o que faz bem e mal, além de deixar claro que remédios para dormir são drogas que fazem mais mal do que bem ao organismo.

Como funciona o Programa Viva sem Insônia?

O Programa Viva sem Insônia está dividido em cinco passos que mostram como você fará para ter um sono melhor. Apresentando uma maneira natural de regular o sono, os passos são:

  • 1º passo – Parar de ingerir remédios para dormir;
  • 2º passo – Entender como é o funcionamento do sono;
  • 3º passo – Controle da temperatura corporal;
  • 4º passo – Possuir bons hábitos do sono e;
  • 5º passo – Ter uma Agenda de Comportamento do Sono.

Explicando o passo a passo

viva sem insonia depoimentos

Antes de que você corra atrás do Programa Viva sem Insônia, é preciso entender que ele não faz milagre. Portanto, para que ele dê resultados de verdade, é preciso fazer os exercícios corretamente.

O primeiro passo é parar de tomar remédios para dormir, eles são verdadeiras drogas que fazem muito mal ao corpo. E como o programa não inclui a ingestão de medicamentos, pode cortar o uso desse artificio.

Para o segundo passo, é necessário que você se mostre disposto, pois o programa visa ensinar como funciona o seu sono. Ao compreender, será possível ver o que está sendo feito de errado por você!

No próximo passo, você irá aprender sobre a temperatura corporal e porquê ela é tão importante para a manutenção do sono. É importante frisar que a temperatura do corpo influencia, diretamente, o sono e a qualidade dele.

No quarto passo, começam as verdadeiras mudanças no sono. Aqui, você começará a ter bons hábitos do sono, como quantidade de horas para dormir e para ficar desperto. Nesse passo do programa, você aprenderá que os hábitos do sono são fundamentais para que você consiga ter uma boa noite de sono. Isso não era segredo para ninguém, não é?

Por fim, o quinto e último passo, fala da Agenda do Comportamento do Sono, sem esse último passo, o sono pode até melhorar, mas não ficará perfeito. Nesse momento, você vai compreender o que é a vigília diurna e qual a melhor forma de ter, afinal, ela é uma das responsáveis diretas, pela qualidade do sono. A agenda indica os erros que são cometidos e como corrigi-los para poder dormir melhor!

Participe do Programa Viva sem Insônia

Agora que você já conhece o que é o Programa Viva sem Insônia, pode começar a mudar os seus hábitos do sono e melhorar a qualidade dele. Entre em contato e seja mais uma pessoa que deixou de lado os remédios e pode se orgulhar de ter um sono leve, revigorante e saudável!

Leave a Reply