Melhor Creme para Estrias, Conheça as que funcionam!

Cremes para estrias é um ponto que continuamente dá “ pano pra manga”, estrias mais ainda, e também como é um obstáculo que quase todo mundo possui, é bom esclarecer as coisas, né?

Constantemente falo de cremes para estrias cá, e também muita gente questiona se eles funcionam ou não, se elas desaparecem ou não e também coisas do gênero de. A resposta para todas essas perguntas é uma só: depende!

cremes-para-estrias-funcionam

CREMES PARA ESTRIAS FUNCIONAM?

Depende dos ativos de tratamento, depende da cor da estria, depende da profundidade da estria, depende do estado da pele, depende do tempo de tratamento e também depende também do corpo da pessoa, como qualquer pele vai reagir de um jeito, de modo que o que funciona pra uma pessoa é possível que não funcione pra outra.
Pra estrear, nada vai funcionar “da noite pro dia”, absolutamente nada. Independente do ativo utilizado, do creme para estria utilizado, uma coisa é certa: o tratamento será longo e também os resultados serão progressivos. Isto é, não dá pra encetar a vestir um creme atualmente e também cobiçar que em 2 meses elas tenham desaparecido. Isso não existe! Elas podem, dependendo do ativo, reduzir, porém isso acontece pouco a pouco, lentamente.

CREME PARA ESTRIAS VERMELHAS

estrias-vermelhasNo caso das estrias vermelhas, que ainda estão em processo inflamatório, a coisa é mas fácil, o tratamento é mas rápido e também a melhora é muito maior. Já se as estrias forem brancas, antigas e também largas, estaca mas complicado.

MELHOR CREME PARA ESTRIAS

O “rabi mor” dos ativos pra lidar as estrias é o velho e também imbatível ácido retinoico (falei sobre este nesse post cá. )..

Todos e cada um dos tratamentos tópicos que fiz para estrias incluíam a emprego de ácido retinoico diariamente nas estrias. A razão é bastante simples : o que vai fazer com que as estrias “melhorem” é o treinamento de um novo colágeno e também a reforma da pele, e também como este estimula a treinamento de colágeno, é bastante eficiente para cuidar estrias.

Cá vale lembrar que nas estrias vermelhas o resultado costuma chegar muito mas rápido.

Nas estrias brancas este também funciona, só que devagar. Ah, a coisa boa é que esse ácido é barato!

Produtos formulados com fatores de prolongamento também são bastante eficazes e também palato da casal “ácido retinoico + fatores de incremento ”, porque usava um durante a noite e também o outro durante o dia e também achei que ajudou demais. O silício orgânico também é um ativo bastante recomendado, e também atualmente já está presente em várias fórmulas para estrias, além de ser capaz ser ingerido.

Como é natural que existem outros cremes e também outros ativos, porém esses três são dos mas essenciais, se não os mas essenciais. Se tivesse que preferir um, todavia, seria com probabilidade o ácido retinoico, naturalmente, porque este estimula a treinamento de um novo colágeno pra preencher a área da listra e também renova a pele.
cremes para estrias.

estrifree-funciona

RECEITAS DE CREME PARA ESTRIAS CASEIRO

Quanto aos ativos hidratantes, eles melhoram o paisagem das estrias, porém não têm ser capaz nenhum pra fazer com que elas “desapareçam”. Pra prosperar o vista das estrias, e também evitar a treinamento de novas, paladar demais de uma misturinha que faço já possui tempo, e também já postei por cá. Tinha parado de usá-la para testar outras coisas, porém voltei pra ela, que faz “par perfeito” com o ácido retinoico.

Já fiz número reduzido de tratamentos com aparelhinhos também, porém acho que são caros e também dolorosos, sabe? Se quiserem descobrir mas sobre eles me avisem que faço um post!

Enfim, enquanto encetar a olhar as estrias procure vestir ativos que verdadeiramente tenham potencial pra fazer com que elas “melhorem”. Desta forma, a gente é possível que ter probabilidade que os resultados tardam, porém aparecem!

 

Leave a Reply